terça-feira, 2 de abril de 2013

Pato é convocado à Seleção Brasileira!!!!




Pato, Paulinho e Ralf, corintianos convocados por Luiz Felipe Scolari para a seleção
      Uma pessoa que saiba defender a seleção brasileira, que possa marcar gols, que tenha um desempenho bom, e foco... Quem seria esse? - pensou Felipão . Obvio que é o Alexandre Pato, a chave que estava faltando na seleção para arrebentar e parar de empatar até nos jogos amistosos, pois desse jeito, a seleção não vai ganhar a Copa de 2014 nunca. 

     Nesta terça-feira (02), o técnico Felipão convocou jogadores que disputarão amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, às 16h30. O destaque ficou pela convocação de quatro jogadores do elenco do Corinthians. Alexandre Pato, Paulinho, Ralf e o goleiro Matheus foram chamados e representarão o Alvinegro pela Seleção Brasileira.


     Alexandre, comemorou seu retorno a seleção brasileira e agradeceu ao Corinthians, e disse o seguinte:

  "Acho que só tenho de agradecer ao Corinthians, agradecer todos os         profissionais que me abraçaram na hora que eu cheguei, me deram todo o carinho, toda a estrutura. Estou muito feliz de voltar à seleção, de voltar a defender meu país, mas tenho de agradecer muito mesmo o Corinthians", disse o atacante à rádio Globo.

       
Será que Pato vai se destacar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...